[okfn-br] Data Journalism

rtargenton rodrigo.argenton em gmail.com
Quarta Abril 29 22:38:23 UTC 2015

Valeu Marco,

Na verdade eu estava querendo é fazer um Jornalismo livre, que tem o "data"
na sua base, entretanto vai além, já que além de dados serem abertos o
resultado também seria livre, e a ideia é utilizar a wikinotícias:
https://pt.wikinews.org/wiki/P%C3%A1gina_principal para a publicação e a
WikiSource/Wikimedia Commons para a
https://pt.wikisource.org/wiki/Wikisource:Sobre para armazenar certos dados.

E eu queria ver se há trabalhos de jornalismo livre mesmo, mas está bem
complicado de encontrar, então comecei a pensar em ver pelo Data e depois
ver grupos mais alinhados com o livre no todo.

Foundation Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre] <

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com