[okfn-br] Fwd: [Marcocivil] Pedido de info - Internet.org

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Abril 30 12:45:18 UTC 2015

Pessoalmente acho bom o nome da OK-Br em um documento do tipo. Usamos a marca
para ganhar dinheiro, por quê não podemos usá-la para advogar seus princípios?

Mas entendo que é um debate polêmico aqui, e que temos assuntos mais urgentes
para tratar agora...

Logo, se for para assinar como indivíduo, eu mais do que topo.

Quoting Jonaya de Castro (2015-04-30 09:10:37)