[okfn-br] Fwd: [Marcocivil] Pedido de info - Internet.org

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quinta Abril 30 12:50:16 UTC 2015

O meu suporte a assinarmos esse pedido de informacao eh pq ele nao se
coloca contra ou a favor da Internet.org, mas f*az todas as perguntas
importantes de esclarecimento e pro-transparencia em relacao a essa
parceria do governo com o FB*

ja houve uma carta contraria que o pessoal mandou pra Dilma e a Laura do
Article 19 aqui copiada liderou...mas eh bem diferente desse pedido de
informacao

*http://www.publicknowledge.org/ <http://www.publicknowledge.org/>*
+ 1 6176979389 | skype: carolrossini | @carolinarossini