[okfn-br] dados abertos burilados, num PDF!?...

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Abril 30 13:31:19 UTC 2015

Mais uma dúvida, o Prince tem um editor WYSWYG? Ou se usa um editor CSS para
isso? E é uma solução a altura do InDesign? Porque se não me parece que o
primeiro não conseguirá substituir o segundo... Se é que você vai achar alguém
dispost@ a tentar essa abordagem nova. =P

Quoting Peter Krauss (2015-04-30 10:18:22)