[okfn-br] Fwd: [Marcocivil] Pedido de info - Internet.org

Jorge Machado machado em usp.br
Quinta Abril 30 13:57:24 UTC 2015

Olá pessoas,

Sugeri na reunião de planejamento da OKBr a criação de coordenações por
área (ex. acesso à informação, REA, Ciência aberta e por aí vai). Não
senti muito entusiasmo... Então aproveito para saber se há mais pessoas
interessadas  em uma coordenação de acesso á informação, que seria
responsável pelos pedidos, que por sua vez seriam submetidos através do
CNPj da OKBr. Sei que o Peter gostou da ideia? Alguém é contra ou tem
outra proposta?

Sobre mandar esse pedido é fácil. Mas tem que ficar atento á resposta,
elaborar recurso se necessário, não perder os prazos e reportar através
do site e lista. Ou seja, seria legal "institucionalizar" mais isso.

Abs

Jorge