[okfn-br] Fwd: [Marcocivil] Pedido de info - Internet.org

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Abril 30 14:08:00 UTC 2015

Gostei desta ideia..

Em 30 de abril de 2015 10:57, Jorge Machado <machado em usp.br> escreveu:

>  Olá pessoas,
>
> Sugeri na reunião de planejamento da OKBr a criação de coordenações por
> área (ex. acesso à informação, REA, Ciência aberta e por aí vai). Não senti
> muito entusiasmo... Então aproveito para saber se há mais pessoas
> interessadas  em uma coordenação de acesso á informação, que seria
> responsável pelos pedidos, que por sua vez seriam submetidos através do
> CNPj da OKBr. Sei que o Peter gostou da ideia? Alguém é contra ou tem outra
> proposta?
>
> Sobre mandar esse pedido é fácil. Mas tem que ficar atento á resposta,
> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK