[okfn-br] Educação aberta - Uma nova escola? Khanacademy

ldsandrade em yahoo.com.br ldsandrade em yahoo.com.br
Sexta Agosto 7 22:22:41 UTC 2015

Caros,

vi este vídeo agora e consegui entender a amplitude da  proposta deste site. É de fato revolucionar a forma de ensinar.

As ferramentas já parecem que estão em Português.

Irá chegar um dia (e está bem próximo) que um computador e a internet poderão tornar a educação acessível e qualidade para todos. Caberá ao professor não mais ensinar, mas apenas o papel de conduzir a educação.

Só assistindo o vídeo para entender o site.

http://www.ted.com/talks/salman_khan_let_s_use_video_to_reinvent_education

https://pt.khanacademy.org/about

Não sei se já conhecem ou usam a proposta desta ferramentas, mas é algo que acho válido compartilhar.

Mando então um grande abraço à esta comunidade do conhecimento livre.

Sds,

Leandro