[okfn-br] Democratizando a revolução de dados e revolução de dados para quem

Segunda Agosto 10 09:20:52 UTC 2015

> Bom ver que há mais pessoas trazendo uma visão crítica sobre a questão.
> Um artigo que usei na minha dissertação e gosto bastante é esse:
> http://firstmonday.org/ojs/index.php/fm/article/view/3316/276
> <http://firstmonday.org/ojs/index.php/fm/article/view/3316/2764>

Andres, obrigado pela sugestão. O convido para participar da discussão no
fórum da Open Knowledge na categoria pesquisa e política pública <
https://discuss.okfn.org/c/policy-research>, onde esse assunto está sendo
discutido num tópico iniciado pelo Jonathan:

https://discuss.okfn.org/t/new-discussion-paper-democratising-the-data-revolution/462/6

Everton