[okfn-br] Fwd: Convite | Seminário Internacional na FGV

Segunda Agosto 10 01:10:04 UTC 2015

Pessoal, recebi esse convite e estou divulgando para demais interessados.
Me inscrevi, mas não sei se poderei ir os dois dias. Se alguém
inscrever-se, vamos nos organizar para usufruir o máximo? Everton

De: Rafael Leite <leiterafaelo em gmail.com>
Data: 9 de agosto de 2015 21:50
Assunto: Convite | Seminário Internacional na FGV
Para: tom em okfn.org.br

Oi Tom, tudo bem?

Este mês estamos realizando um evento bem bacana na FGV/SP, um Seminário
Internacional de Gestão Pública. Envio mais informações no arquivo em
anexo. Fica o convite! Caso conheça mais alguém que se interesse pelo
seminário, por favor, sinta-se a vontade para compartilhar.

Valeu e um abraço!

Rafael Leite
leiterafaelo em gmail.com | (11) 99519 3125