[okfn-br] Campanha de doação para a Open Knowledge Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Segunda Agosto 17 13:25:38 UTC 2015

Pessoal,

a partir do que relatei recentemente
<http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-Fwd-Convite-Palestra-Captacao-de-Recursos-via-Leis-de-Incentivo-tp5014p5195.html>
sobre nossa participação em evento sobre captação de recursos e após
sugestões em nossa última assembleia, vamos começar uma campanha para o
final do ano para doações para a Open Knowlegde Brasil. Vou tomar as
medidas necessárias para os incentivos fiscais de pessoas jurídicas e
física de modo a catalisar as doações.

*Gostaria de saber se há alguém interessado em fazer parte de um time de
captação de recursos.* Caso sim, por favor, entre em contato em: *contato
ARROBADO okfn.org.br <http://okfn.org.br>* dizendo como pretende ajudar.

Minha ideia é deixarmos bem claro para o doador sobre como vamos usar esse
dinheiro, cujo foco serão projetos voltados à transparência e maior
controle social através, seja através de novos projetos ou dos que já
estamos executando: http://br.okfn.org/projetos/

Uma consultora já se ofereceu para nos dar uma mão com isso, então pode ser
uma experiência interessante, até mesmo para alguém que pouco lidou com
essa atividade. Apesar do trabalho ser voluntário num primeiro momento,
dependendo do desempenho do captador podemos pensar em uma fração do
recebido ficar para a pessoa.

Ideias e sugestões bem-vindas.

Everton
Open Knowledge Brasil