[okfn-br] Canais de comunicação da OKBR

Sexta Agosto 28 13:18:13 UTC 2015

Heloisa,

comecei a mapear de modo sucinto, devido a sua requisição, nessa página
aqui:

https://discuss.okfn.org/t/forum-da-open-knowledge-brasil/995

Terá uma análoga em br.okfn.org.

Temos que colocar nossos canais oficiais de comunicação e definí-los, o que
fará parte do nosso Guia de Governança em construção.

Vou colocar nessa página também os canais de comunicação, a saber:

   - Lista de e-mails da OKBR:
   - Lista interna da OKBR:
   fechada para associados, conselhos e prestadores de serviços de projetos
   mais longos)
   - Lista de coordenadores de projetos e ex-coordenadores:
   coordenadores - focado no executivo)
   - Contato em geral: contato em okfn.org.br
   - Imprensa e comunicação: imprensa em okfn.org.br
   - Financeiro: financeiro em okfn.org.br
   - Gestão: gestao em okfn.org.br
   - Conselho Deliberativo: conselho.deliberativo em okfn.org.br
   - Conselho Fiscal: conselho.fiscal em okfn.org.br
   - Conselho Consultivo: conselho.consultivo em okfn.org.br

Tenho atualizar que os e-mails para contato, o que tinha começado aqui:
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Emails

Edições nessa lista agora in a nutshell aqui:
https://pad.okfn.org/p/comunicokbr

Everton