[okfn-br] Saída do Conselho Deliberativo

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Sábado Agosto 29 09:14:11 UTC 2015

Car em s companheir em s da Rede pelo Conhecimento Livre,

Quero anunciar que passei a colaborar com a organização
na condição de associada e não mais como integrante do
Conselho Deliberativo. Sendo consequente com isso, também
não mais integro o Grupo de Trabalho de Governança da OK Brasil.

Continuarei colaborando com  projetos em andamento e também realizando meus
aportes
em relação à definição dos valores, papéis e processos da organização
nos momentos oportunos.

Solicito a gentileza de prontamente alterarem os canais da organização
(página web, listas de email de conselho) em relação a essa nova condição.

Entendo que estamos em um momento de maturação importante, mas para mim
ficou claro que está esgotada minha capacidade de ação
dentro do conselho deliberativo.

Acredito que será necessária a realização de uma assembléia para
recomposição de conselho e desde já faço votos de sucesso para @ nov@
conselheir em .

Aproveito a mensagem para fazer um apelo à união, entendimento
e coragem na realização dos diagnósticos e ajustes necessários. Apenas
dessa forma entendo que poderemos manter a credibilidade, respeito e
confiança nas relações, projetos e sonhos que levam todos
nós a trabalhar por um mundo com menos barreiras ao conhecimento.

Abraços,

Gisele