[okfn-br] Carta convite do Conselho Deliberativo para encontro 28/07 comunidade OKBR

Oda oda em member.fsf.org
Domingo Agosto 2 00:48:44 UTC 2015

Como o e-mail do Tom pode ser levado a sério por quem acompanha de
longe a organização: as opiniões do dele não refletem as opiniões de
todos os associados, mesmo ele sendo nosso Diretor Executivo. Isso
ficou muito claro no último encontro.

Pessoalmente vejo a situação mais como o Andres do que como o Tom. E
sim, ainda considero que estamos numa crise, que se sinto agravada a
cada email ou fala presencial do nosso Diretor Executivo.

E não se enganem, se tornar uma organização fechada, opaca, não é
sinonimo de profissionalização. Que tal pararmos com esse discurso que
tenta mascarar problemas e discordancias?

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where