[okfn-br] Moção de repúdio ao ataque do Sr. Jeffrey Beall ao SciELO?

Tel Amiel tel em amiel.info
Segunda Agosto 3 16:41:13 UTC 2015

tirando a comparação, acho que o argumento em si reduz a questão da visibilidade das publicações o scielo a um único fator, o que não explica, de todo, a falta de visibilidade das revistas e periódicos brasileiros e latino americanos. a aparente solução é mais um arcabouço de problemas, e nem é a única possibilidade. mas pela própria natureza do post, ele parece querer polemizar muito mais do que entender ou elucidar o problema. olhando para cá, imaginem a visibilidade de revistas para o nosso próprio público português-falante se não tivéssemos algo como o scielo...