[okfn-br] Manifesto pelo acesso aberto: alguém topa ajudar?

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Agosto 4 11:46:43 UTC 2015

Eu comecei a organizar traduções com alguma tentativa metodologica em

https://pt.wikiversity.org/wiki/Projeto_de_tradu%C3%A7%C3%A3o_da_Open_Data_Definition_2.0
    (ainda preciso mudar para 2.1)
... para quem não é nerd é mais facil de editar e/ou comparar. Usar o
editor padrão (não o source)

Enfim, se acha que é por aí, sugerimos uma nova metodologia-wiki na Lista.

PS: repare que as discussões focadas na tradução tambem podem ficar por lá
e nao na Lista,
https://pt.wikiversity.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Projeto_de_tradu%C3%A7%C3%A3o_da_Open_Data_Definition_2.0