[okfn-br] Manifesto pelo acesso aberto: alguém topa ajudar?

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Agosto 4 11:52:01 UTC 2015

!Ops ;-)

Oi gente desculpa, era uma mensagem OFF meio jogadona que só o Andres iria
 entender ;-)
não posso parar para explicar...
RESUMO: estou fazendo com a Natassya um experimento, gostaria que o Andres
(e qq outro da lista que desejar ajudar)
desse uma avaliada, se voces acharem que é por aí, dou um "tapa" essa
semana.