[okfn-br] Alagoas já faz parte dos dois maiores catálogos de portais de Dados Abertos do mundo

Breno Alencar brenoag em gmail.com
Terça Agosto 11 16:55:41 UTC 2015

Thiago, parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo em Alagoas.
Particularmente eu não conhecia o data portals. Fiz hoje a inscrição do
Dados.Recife

abs,