[okfn-br] Comitê de seleção do coordenador do Gastos Abertos

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Terça Agosto 11 20:34:27 UTC 2015

Tom,

Não sei se você está buscando alguém com background técnico na área, porém
esses tempos atrás descobri alguns repositórios de perguntas que servem
para desenvolvedores e profissionais de TI (há algumas poucas perguntas de
gerenciamento).

Mas caso queira comprovar a experiência técnica do candidato, as perguntas
podem ser um guia.

https://github.com/search?utf8=%E2%9C%93&q=developer+interview&type=Repositories&ref=searchresults

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação