[okfn-br] Retirada da fazer-cracia e proposta sobre a meritocracia

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Agosto 11 21:17:37 UTC 2015

Muito construtiva a sua postura de "leiam essas 500 páginas que EU escolhi
antes de falarem qualquer coisa", Edgar. Está tentando exemplificar a
meritocracia?

Sobre o contexto: aparentemente o Tom está tentando impor o valor
"meritocracia" na OK-Br. Pelo menos é isso que parece quando, depois de todo o
"bafafá" que o assunto deu nesse tópico, ele marca uma palestra para defender
a questão em nome da OK-Br. (ou pelo menos é isso que parece...)

Espero que, pelo menos, ele deixe claro que é a posição individual dele e não
da organização...

Uma tirinha para descontrair:
http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/06/quadrinho-desconstroi-o-conceito-de-meritocracia/

[2015-08-11 16:45] Everton Zanella Alvarenga: