[okfn-br] Retirada da fazer-cracia e proposta sobre a meritocracia

Oda oda em member.fsf.org
Terça Agosto 11 22:35:50 UTC 2015

No volume 10 - Théories spectrales do Éléments de mathématique
(Bourbaki, 1967) tem uma demonstração que tem como corolário elementar
que o Jorge e o Andres estão absolutamente corretos. Qq um que queira
discutir o assunto deve se dedicar, no mínimo, à leitura deste volume
(um pouco dolorosa, eu sei, desculpem), senão vou me sentir
conversando com iletrados.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where