[okfn-br] Campanha de doação para a Open Knowledge Brasil

Segunda Agosto 17 15:52:39 UTC 2015

Gustavo,

a priori estou pensando numa reunião semana que vem ou quando eu voltar do
Chile na metade de setembro da Abrelatam/Condatos.

E a partir de nossa estratégia podemos ver qual será a dedicação e acordos
entre os voluntários e a OKBR. Eu acredito que pelo menos 1 hora por semana
até o lançamento da campanha, que talvez precisará de uma maior
mobilização, será suficiente.

Veja com você, o Emerson e potenciais demais interessados se conseguimos
falar semana que vem. :)

Everton