[okfn-br] Campanha de doação para a Open Knowledge Brasil

Gustavo Sales vatsu21 em gmail.com
Segunda Agosto 17 16:08:20 UTC 2015

Blz, Tom.

Para agilizar, fiz um Doodle para coordenarmos o melhor dia e horário:

http://doodle.com/69vsrczya5ftanbq

Caso seja preciso incluir mais opções de data/hora, só dar um toque.

[]'s

http://about.me/vatsu