[okfn-br] Fwd: Post da página do facebook apagada

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Segunda Agosto 17 23:42:55 UTC 2015

A imagem dos tucaninhos devorando o logo super querido da TV Cultura. Foi
isso o que me pegou. Dizer no texto que o governador, que é do PSDB, fez
isso ou aquilo, não acho problema. Mas a imagem era bem sensacionalista.

Como cidadã, quero a TV Cultura sustentável e por isso assinei o manifesto,
Depois de ver a imagem, fiquei em dúvida sobre minha assinatura; me pareceu
algo partidário demais.