[okfn-br] Fwd: Post da página do facebook apagada

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Segunda Agosto 17 23:49:19 UTC 2015

Testei aqui e, realmente. Não deixa de ser engraçado xD (mas em lugares
onde o suprapartidarismo é importante, realmente complica).

Uma forma de contornar o problema da falta de braços seria a de ter um
cantinho falando de coisas que vocês não tem braços no momento, mas que
adorariam ter. Esse caso da TV Cultura mesmo, em um link sem pegadinhas
iconográficas, onde vocês tem o controle (reproduzir materiais em imprensa
diária ou periódica não infringe direitos autorais, Inciso I do Artigo 46
da Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998. Ou seja, dá até pra copiar e
colar esse texto no blog da OKBR #ficaadica).

Poderia servir tanto como convite a ação ("venha raspar dados e/ou fazer
requisições de LAI sobre o assunto, nós ajudamos!"), como indicativo do
suprapartidarismo ("faltaram braços, não interesse, nós não estamos
mentindo nem blindando ninguém; vem ajudar!").

A Change.org mesmo envia periodicamente mensagens com sugestões de pautas
de abaixo-assinado. Se não me engano recebi uma hoje, quanto aos deputados
e vereadores que estão legislando aumento de salário no próximo mandato. Eu
havia olhado para esses e-mails com estranheza, mas olhando por esse viés
de agora, fez total sentido.