[okfn-br] Conselhos municipais: alguém aqui já participou de um?

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Agosto 18 10:10:32 UTC 2015

Não os conheço a fundo, mas também simpatizo com os conselhos e não acho que
sejam instrumentos de cooptação.
No pouco contato que tive com conselheir em s em uma atividade, deu para perceber
que era um grupo bem plural.
Se a "cara" dos conselhos parece distorcida em comparação com a Câmara, me
pergunto se não é a segunda que está errada...

[2015-08-17 13:28] Heloisa Pait: