[okfn-br] Fwd: [REA] Carta ao Ministro da Educação e às Comissões de Cultura e de Educação

Quarta Agosto 26 16:21:06 UTC 2015

Pessoal, sei que ainda estamos definindo nosso processo para assinatura de
cartas, mas acredito que ninguém ira contra algo que está na raiz do que
promovemos no campo da educação: acesso a recursos educacionais abertos -
sugiro a menção à OpenDefinition.org. Então vou colocar a OKBr.

Everton

Em 26 de agosto de 2015 13:12, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com>