[okfn-br] Wiki sobre alterações na Política Municipal de Inclusão Digital

Quarta Agosto 26 18:03:49 UTC 2015

Bruno,

eu vou tentar escrever um post de blog sobre o evento ainda hoje em
br.okfn.org ainda hoje.

Em suma, foi um início de debate sobre esse fundo municipal e modificação
dessa lei de inclusão digital. Acho importante nos envolvermos,
principalmente porque esse fundo ainda não possui regras claras sobre como
pode ser utilizado e envolve várias coisas do nosso trabalho e
sustentabilidade de diversos projetos.

Fiquei sabendo sobre esse fundo quando o antigo presidente da Câmara
Municipal de São Paulo, Police Neto, queria criar um portal de dados
abertos em São Paulo mantido pela sociedade civil, logo depois que ele viu
o lançamento do portal suíço ao participar da Open Knowledge Conference, em
Genebra, em 2013.

Obrigado por chamar nossa atenção! Temos aproximadamente um mês para
colaborar.

Everton