[okfn-br] Wiki sobre alterações na Política Municipal de Inclusão Digital

Quinta Agosto 27 17:12:13 UTC 2015

Bruno, escrevi um post resumindo nossa participação nesse evento, assim
como em diversos outros na última semana envolvendo um mundo mais aberto:
universidade aberta, inclusão digital aberta, cidade aberta, Paulista
aberta e ciência aberta

http://br.okfn.org/2015/08/27/universidade-aberta-inclusao-digital-aberta-cidade-aberta-paulista-aberta-e-ciencia-aberta/

Falei durante o debate de inclusão digital o tanto de conhecimento que é
produzido com dinheiro público, mas fica trancafiado nesses grandes feudos
do século XXI, esses sim que deveriam ser fechados se não mudar muita
coisa, ainda mais quando princípios meritocráticos são tratados com ojeriza
por gente que ajudamos a pagar seus salários através de impostos indiretos,
mas cuja excelência de seu trabalho está aquém do que almejamos para uma
sociedade da informação.

Everton
OKBR