[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Quinta Agosto 27 13:39:49 UTC 2015

Eu quase nunca me manifestei aqui na lista, mas leio cerca de 90% do que
rola por aqui e dessa vez nao resisti. Confesso que fiquei com a mesma
sensação apontada pelo Luciano Ramalho no final de sua mensagem.

No mais, Cecília, queria conversar contigo sobre o PyLadies SP... pq estou
muito querendo aprender Python e estou encontrando umas dificuldades.

Abraços abertos a tds!