[okfn-br] Defesa de mestrado sobre detecção de mudança de posicionamento dos deputados federais

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Agosto 27 15:07:53 UTC 2015

Boa apresentação cara, jogue duro!

Em 27 de agosto de 2015 11:51, Oda <oda em member.fsf.org> escreveu:

> Vitor, muito interessante, vou tentar assistir. Desejo boa sorte, uma
> pitada de tranquilidade e... Que vc comece logo o doutorado ;)
> --
> Oda
> If you don't have time to do it right, where
> are you going to find the time to do it over?

> partir do
> fortes
> fora,
> entender

> aqui

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK