[okfn-br] Defesa de mestrado sobre detecção de mudança de posicionamento dos deputados federais

Oda oda em member.fsf.org
Quinta Agosto 27 14:51:26 UTC 2015

Vitor, muito interessante, vou tentar assistir. Desejo boa sorte, uma
pitada de tranquilidade e... Que vc comece logo o doutorado ;)
--
Oda
If you don't have time to do it right, where