[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Agosto 27 15:10:29 UTC 2015

Esse clima ainda está pairando? Me desculpem, só volto a ser mais
participativo quando essas coisas realmente acabarem (sim, isso está me
afastando da lista e colaborações).

Abraços

Em 27 de agosto de 2015 11:16, Jorge Machado <machado em usp.br> escreveu:

> Olá pessoas,
>
> Por conta das discussões e discórdias na OKBR, cheguei à conclusão que a
> organização ainda está muito verde. Ou melhor, ela foi fundada sem o devido
> maturamento necessário para a missão que pretendia cumprir. Como
> conselheiro e um dos fundadores assumo mea culpa por não haver notado isso
> antes.
>
> A resposta à mensagem do Oda foi a gota d'água. A "vibe" está muito ruim.
>
> Como conselheiro (ainda), minha proposta é que a OKBR *não assuma nenhum
> novo projeto* e, após a conclusão dos atuais, *desative o CNPj*.

> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK