[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Quinta Agosto 27 15:25:52 UTC 2015

Caramba, que escalada nas tensões foi essa?? De uma mensagem direta e
objetiva (que ao meu ver não teve nada de mais, mas compreendo quem
interprete uma ou outra mensagem aqui como provocativa devido ao histórico
de conflitos) sobre um problema enxergado por um dos membros, chegamos, em
meia dúzia de emails, na proposta de encerramento das atividades? Sério?

Não é uma boa propor ou tomar atitudes drásticas no calor do momento. A
recusa de novos projetos, fim de parcerias e o encerramento do CNPJ para
depois reiniciar do zero não passaria magicamente uma borracha no que
houve. O que aconteceria seria cada um ir para um lado e adeus OKBR.

Vamos com calma pessoal.

[]'s