[okfn-br] Defesa de mestrado sobre detecção de mudança de posicionamento dos deputados federais

Quinta Agosto 27 15:23:15 UTC 2015

Boa apresentação, Vítor! Arrasa lá, mestre! Vou deixar ligado aqui o vídeo.
:)

Depois gostaria de ver a dissertação. Acho que não é tão fora de tópico
assim, não. Vale até entrar para o catálogo de nossa biblioteca (mais
novidades em breve!) e acho que merece um post de blog. Acho que será uma
das primeiras tarefas da responsável pela comunicação da OKBR, se você
topar. Ou pode escrever lá um resumo, já que praticamente todos
colaboradores e associados da OKBr tem login no nosso site. ;)

Abração!

TOM