[okfn-br] Defesa de mestrado sobre detecção de mudança de posicionamento dos deputados federais

Bruno Pinheiro bruno.lahunmen em gmail.com
Quinta Agosto 27 16:58:13 UTC 2015

Massa demais o tema, Vitor!

Não poderei assistir daqui, mas desejo uma boa defesa e uma comemoração
ainda melhor depois :) Fico no aguardo da disponibilização do trabalho!

Abçs!
Bruno