[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Guilherme Silva guilhermesilva1999 em yahoo.com
Quinta Agosto 27 20:36:26 UTC 2015

Que legal, professora Ceci! Esse livro é útil para alguém que está querendo começar a programar?

     On Thursday, August 27, 2015 4:49 PM, Cecilia Tanaka <cecilia.tanaka em gmail.com> wrote:

 Haydee, Andres, Raniere queridos...  <3E mais todos que quiserem conversar comigo sobre o "PyLadies SP" e também um pouquinho sobre a OKBR _beeem informalmente_, estão convidad em s a irem no "Garoa Hacker Clube", às 20h, no dia 04 de setembro, prestigiar o lançamento do livro "Fluent Python" do Professor "Luciano Ramalho", em noite de autógrafos da obra, seguida de uma palestra gratuita e certamente genial sobre o tema do livro, eeee!!!  :Dhttp://www.eventick.com.br/noite-de-autografos-palestra-m Para quem ainda não o conhece, Luciano Ramalho é considerado um dos maiores defensores do Software Livre e do Python no país!  E além de inteligente, é muito gente boa, rs!  :DAh, todos vocês podem ir só para conhecer o hackerspace e tomar cerveja e/ou refrigerante e/ou água, conversar um pouco, se sentirem livres por algum tempinho...  E não é para me gabar não, mas temos um limoeiro no Garoa e sei fazer limonada e caipirinha, hahaha!!!  ;DMuitos e muitos beijos!!!  <3CeciPS:  - Podemos conversar antes, claro, mas estou morrendo de orgulho do Ramalho e feliz por saber que muita gente aqui se interessou pelo PyLadies SP e por Python!!!  Nossa, me deu a sensação de que fiz a coisa certa!  Obrigada, queridos!!!  :*  :*  :*