[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Quinta Agosto 27 21:48:57 UTC 2015

Guilherme do céu, ainda preciso "pythonizar" muito nesta vida para ser
chamada de professora, mas obrigada pela gentileza, haha!!!  ;D

Para alguém que está começando, acho útil sim, mas meio difícil para ser
sincera...  Tenho lido MUITOS elogios à obra, que além de didática, tem
sido chamada de "inovadora" por alguns.  Eu ainda não tive a oportunidade
de ler, mas o Ramalho tem um coração tão grande, foi tão generoso, que já
doou um exemplar para a biblioteca do Garoa.

Dê um pulo lá no hackerspace e folheie, leia com carinho e pense a
respeito.  É uma obra parruda, um livro beeem gordinho e grandão, todo em
inglês.  Na boa, se você pretende se comprometer mesmo com seus estudos,
conhecimento sempre é um investimento.  Há também as versões digitais na
Amazon, se preferir!  :D

Beijão!!!  <3

Ceci