[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Quinta Agosto 27 21:33:49 UTC 2015

Cecília, vou passar lá pra saber mais (também me interessei, já andei
fuçando Python :-) e prestigiar o lançamento do Luciano.

Haydee, se conseguir ir, nos vemos lá!

Beijos,

Fernanda