[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Quinta Agosto 27 21:59:20 UTC 2015

Gente, vai ser MUITO legal te ver lá e te ter como parceira, Fernanda!!!  :D

Acho que esta comunidade PyLadies SP está começando a criar formas e -
uau!!! - nem conversei com a Erika direito, tadinha, mas já preciso ir
correndinha atrás do povo!  Ela vai amar!!!  :D

Não parei para conversar com ela e a Pat, por isso, ainda nem divulguei na
lista do Garoa, queridos!  Imaginaram quantas meninas vão se animar a
aprender?  :D

Vai ser uma experiência fantástica, yay!!!  Obrigada por estarem dando
apoio e torcida carinhosa!!!  :D

Beijos!!!  <3

Ceci