[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Fernando Masanori Ashikaga fmasanori em gmail.com
Quinta Agosto 27 21:53:59 UTC 2015

A iniciativa partir de uma advogada e de uma jornalista vai quebrar uma
barreira inicial para muitas pessoas, imho, e atender uma demanda real que
existe por pessoas de humanas por programação e assemelhados. Eu dei um
minicurso de raspagem de dados no congresso da Abraji, para jornalistas
leigos em programação, no mesmo horário de uma palestra do Elio Gaspari. A
sala estava lotada, sendo que a maioria era feminina.