[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Cecilia Tanaka cecilia.tanaka em gmail.com
Quinta Agosto 27 22:31:33 UTC 2015

Ó, Guilherme, Professor de Python de verdade é ele, não eu!!!  :D  :D  :D

O Masanori sensei ("professor" em japonês, pronúncia: "senssei") tem,
inclusive um curso totalmente gratuito e acessível de Python na
internet!!!  :D

"Python para Zumbis":  http://pycursos.com/python-para-zumbis

Vai dizer que não dá orgulho?  Essas iniciativas gratuitas e geniais
agregam valor ao camarote, hahaha!!!  ;D

Beijos, gente!!!  <3

Ceci

On Aug 27, 2015 6:54 PM, "Fernando Masanori Ashikaga" <fmasanori em gmail.com>
wrote:

> A iniciativa partir de uma advogada e de uma jornalista vai quebrar uma
barreira inicial para muitas pessoas, imho, e atender uma demanda real que
existe por pessoas de humanas por programação e assemelhados. Eu dei um
minicurso de raspagem de dados no congresso da Abraji, para jornalistas
leigos em programação, no mesmo horário de uma palestra do Elio Gaspari. A
sala estava lotada, sendo que a maioria era feminina.