[okfn-br] Fluent Python, PyLadies SP e OKBR (was Re: Informações erradas no nosso site)

Bruno Pinheiro bruno.lahunmen em gmail.com
Sexta Agosto 28 12:14:02 UTC 2015

Que iniciativa bacana!!

Pra gente que é de humanas, toda destrava à programação é uma bendição rs

Minha companheira, psicóloga, vem há um tempo se interessando mais sobre as
possibilidades que se abrem ao dominar nem que seja o básico de
programação. Comentei com ela aqui e ficou super interessada em saber mais
sobre o PyLadiesSP.

Digamos assim. Eu sou Zumbi. Ela ainda tá naquele momento em que a pesssoa
tá suando de febre, prestes a virar Zumbi :) Como ela pode se envolver?

Abraços!
Bruno