[okfn-br] Psicologia aberta

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sexta Agosto 28 13:16:33 UTC 2015

Olá Everton,

eu acho super válido seu interesse em ampliar o leque de projetos da OKBr
mas acredito que tenha coisas mais importantes e urgentes
para serem desenvolvidas, em especial o projeto de governança e processos.

Eu e várias outras pessoas aqui na lista já manifestaram interesse
em saber como anda o projeto de governança
e até agora a única coisa que recebemos foram ideias para novos projetos
de forma que me parece ser uma forma de fugir da conversa sobre governança.

Att,
Raniere