[okfn-br] Manifesto pela Transparencia

Sexta Agosto 28 16:58:08 UTC 2015

Legal, Gustavo!

Eu acho mais difícil um apoio institucional de uma universidde, mas de
grupos dentro dela seria mais viável. Docentes idem.

Vou depois compartilhar um documento que a Heloisa começou com lista de
organizações que vamos contactar, daí distribuímos o trabalho.

Hoje almoçamos eu e o Antonio Vitor com um colega que trabalho na
Transparência Brasil e já falei dessa nossa campanha pela transparencia!

Quem quiser ajudar, contate a mim e a Heloisa, por favor. Ou manifeste-se
na lista.

Everton