[okfn-br] transparencia interna, processo de contratação assist. comunic.

Oda edu.oda em gmail.com
Sábado Agosto 29 13:10:46 UTC 2015

Obrigado por todas essas explicações. Ainda assim, concordo com o Peter e o
Raniere: eh muito importante anunciar publicamente a vaga, com descrição e
requisitos.

Abs,
Oda