[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Oda edu.oda em gmail.com
Sábado Agosto 29 13:27:02 UTC 2015

Everton,

Desculpas aceitas. Pedra sobre o assunto.

Retomando: acho que a lista pública é o melhor meio para este tipo de
aviso, como o Ramalho já comentou, está é a norma em todos os projetos
abertos que começo.

Aplicando o mesmo conceito, a conversa que quer ter comigo - que, ainda que
desconheça o teor, imagino ser relacionada à OKBR - pode ser aqui pela
lista pública.

Abs,
Oda
Olá, pessoal. Olá, Cecília, Luciano.

De fato, houve um exagero de minha parte. Eu deveria simplesmente ter
relembrado ao Oda que ele tem senha em nosso blog ou, se ele estava sem
tempo para isso, enviasse um e-mail para nosso canal dos voluntários de
comunicação, a saber, o e-mail imprensa em okfn.org.br, onde recebem a
Larissa, a Jamila, a Natália e eu.

Por sugestão da Heloisa, vamos criar essa página mais clara que explique
sobre esses canais e teremos mais cuidado na próxima vez.

Oda, ainda temos que marcar nossa conversa pessoalmente. E deixo aqui meu
pedido de desculpas pelo excesso. Semana que vem fiquei de encontrar a
Cecília no Garoa, às vezes podemos casar um horário.

Everton