[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Sábado Agosto 29 12:01:06 UTC 2015

Olá, pessoal. Olá, Cecília, Luciano.

De fato, houve um exagero de minha parte. Eu deveria simplesmente ter
relembrado ao Oda que ele tem senha em nosso blog ou, se ele estava sem
tempo para isso, enviasse um e-mail para nosso canal dos voluntários de
comunicação, a saber, o e-mail imprensa em okfn.org.br, onde recebem a
Larissa, a Jamila, a Natália e eu.

Por sugestão da Heloisa, vamos criar essa página mais clara que explique
sobre esses canais e teremos mais cuidado na próxima vez.

Oda, ainda temos que marcar nossa conversa pessoalmente. E deixo aqui meu
pedido de desculpas pelo excesso. Semana que vem fiquei de encontrar a
Cecília no Garoa, às vezes podemos casar um horário.

Everton