[okfn-br] Informações erradas no nosso site

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Sexta Agosto 28 13:07:54 UTC 2015

Sim, o Oda foi seco.
Mas eu tenho apontado em várias mensagens e na ultima reunião também que é
importante ter, de modo centralizado, em uma página, todos os fóruns da
OKBr, incluindo aí link para uma página onde estão os projetos, os produtos
desenvolvidos, etc.
Claro que temos uma comunicaçao em rede. Mas isso não quer dizer uma
comunicação labirítica. Em algum lugar deve haver um índice com as
atividades e produtos da OKBr.