[okfn-br] Camiseta, Casa, Garoa e etc. (spinoff: Informações erradas no nosso site)

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sábado Agosto 29 19:56:10 UTC 2015

Olá, Eduardo!

Me cadastrei no site, que legal essa versão de Drupal. :) Mas recebi a
seguinte mensagem de erro ao me cadastrar

"Não foi possível enviar e-mail. Contate o administrador do site se o
problema persistir.
Não foi possível enviar e-mail. Contate o administrador do site se o
problema persistir."

Isso deve ser corrigido ASAP. Quando isso for resolvido, posso editar
qualquer página?

Busquei antes de te perguntar uma lista pública no site. Até vi na seção
Junte-se a nós <http://www.casadodesenvolvimento.com.br/casa/junte-se-a-nos>
um e-mail, mas imaginando que gostaria que os questionamentos fossem
levantados publicamente, gostaria de saber onde é que posso fazer essas
questões. Você poderia nos informar qual é a lista de e-mails da associação
da qual você faz parte?

E que legal que é parecido com o Garoa! Quais dias posso passar lá para
falar com outros associados e entender melhor o funcionamento da casa, seu
modelo de negócios, que tipo de projetos vocês têm etc..

Posso ter compreendido o tipo de ajuda que dá ao Garoa, então vou conversar
melhor com a Ceci. :) Nas vezes que nos encontramos lá para mim eu poderia
chamar de festa, inclusive no projeto que a Open Knowledge Brasil pagou
seus serviços para coordenar e trazer diversos jovens para desenvolverem
aplicativos com impacto social. No dia que fui lá, vendo toda sua energia e
vibração, puder considerar quase como uma festa.

Por fim, não precisa ficar triste. A Gisele está apenas descansando de uma
função que ela não estava dando mais conta. Como pode imaginar, são 40h
para fazer sua pesquisa, orientar estudantes, executar projetos de ONG,
fazer trabalho voluntário do conselho. Ontem ela nos disse, até onde puder
perceber, de forma entusiasmada, que deseja muita sorte para o GT de
Governança e que acredita e confia em nossa capacidade (Gisele, se entendi
mal, me corrija, por favor).

Perdemos braços importantes, mas tenho certeza que o espírito participativo
e a liderança da Gisele vai inspirar cada minuto do trabalho do GT de
Governança.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil