[okfn-br] Camiseta, Casa, Garoa e etc. (spinoff: Informações erradas no nosso site)

Oda oda em member.fsf.org
Sábado Agosto 29 20:54:33 UTC 2015

Everton, o sistema detecta troll e já manda um kickban automático,
parece que ele é melhor do que eu nisso.

Pessoal, aceitem minhas sinceras desculpas. Eu demorei um bocado para
perceber que o DE estava de trollagem. Só ficou claro agora que vi a
mensagem dele para o Jorge. Vou aplicar a regra básica e sugiro que
façam o mesmo: don't feed the troll.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where